Paula Oliveira apresenta o show “Assunto Pendente” no Cine Theatro Brasil Vallourec

Com o EP lançando em 2015 e após retornar de uma temporada na Argentina, a cantora e compositora mineira volta aos palcos de Belo Horizonte para lançar o seu segundo trabalho

No dia 13 de abril de 2017, a cantora e compositora mineira Paula Oliveira lançou no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec o seu disco denominado “Assunto Pendente”. O álbum traz composições da artista e de outros parceiros.

Com referências da música brasileira, do indie rock e do universo pop, o disco apresenta letras que falam sobre a beleza dos amores inacabados. Segundo Paula, o álbum marca um novo momento na sua trajetória e descreve situações vividas pela artista. “Minha intenção foi fazer um álbum com a minha cara. Mas em relação ao amor, todo mundo tem seus assuntos pendentes e falando de mim acabei alcançando os sentimentos de muita gente.”, explica.

O repertório do show conta com canções do primeiro trabalho da artista e com as músicas inéditas do novo disco. Após o lançamento em Belo Horizonte, a cantora se realizou um show de lançamento em Buenos Aires, na Argentina. O CD contou com a produção musical de Luciano Tucunduva e foi gravado nos estúdios 12 Dólares e Sound Design, em São Paulo e masterizado por Felipe Tichauer em Miami.

www.facebook.com/paulaoliveiramusic

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Augusto Siqueira
augustosiqueirar@gmail.com
(31) 996630319